domingo, 16 de agosto de 2009

Público Agradecimento

A todos e todas os que vizitaram este blogue; um beijo muito grande e descupas reforçadas a todos os seguidores, pois não lhes tenho dado a merecida atenção.
Já passaram sete meses sem ter colocado uma única imagem, sem ter escrito um texto, sem ter justificado esta minha ausência...
Vocês não mereciam este meu abandono. E se hoje estou aqui, a razão prende-se com o facto de querer dar novo empurrão a este espaço. Toda a gente sabe que criar um blogue é muito fácil, mas dar-lhe continuidade exige dedicação e tempo que não pode ser gasto em outras coisas... Manter um blogue com vida é tarefa pesada para uma só pessoa que tem o privilégio de não ser uma pessoa só.
Pois bem, vou gastar um pouco do tempo que hoje tenho disponível para escrever umas quantas coisas. Coisas que são minhas, que sou eu, que talvez muitos pensassem ser mulher...
Não. Não sou do sexo feminino, mas sou suficientemente feminino com orgulho dessa clandestinidade na figura de macho que me mascara. Sou homem com corpo de homem e publicamente manter-me-ei assim por necessidade e conveniência. Tenho uma vida dupla por opção e gosto de manter a aparência de macho latino aos olhos da vizinhança e restante populaça também mascarados de outra coisa qualquer...
Mas vamos ao que vos interessa.
EU
Não divulgo o meu nome verdadeiro, mas podem tratar-me por Miguel, que é um nome fácil de memorizar e de dizer em quase todas as línguas.
Acerca de mim
Cauteloso, com quase 60 anos, tenho filhos, sou casado com uma mulher de espírito aberto, bissexual, hipersexual e polisexual, mas um pouco menos activo que antes. Tímido e descarado. Educado mas muito obsceno. Gosto de beber mas mantenho-me muito sereno mesmo se acontecer um copo a mais, sou fumador compulsivo e de vez em quando aprecio umas passas de erva. Nudista recatado, algo exibicionista, mas sobretudo, muito voyeur. Gosto de quase todas as mulheres, atraem-me alguns homens e fico excitado com os transexuais. Não gosto de pêlos e tenho o corpo sempre rapado (por isso o nome no perfil). Gosto de foder e isso pressupõe ser activo ou passivo, possuir ou ser possuído. Curioso, gosto de explorar novos horizontes, e sou aberto de mente e de corpo. Sem falsos pruridos, gosto de infringir tabus. Nunca paguei para ter sexo, mas já paguei bem caro algumas relações. Também nunca me prostituí e por isso nunca fui remunerado por esses prazeres de alcova. Liberal e sem preconceitos, sou interessado no GOR e no BDSM. Adoro sexo oral e gosto de falar de sexo, mas detesto ordinarices. Leitor sôfrego de livros. Não sou grande apreciador de cinema mas gosto de ver filmes pornográficos. Gosto de fotografia e faço fotografia por prazer, interesso-me pelo erotismo e pela beleza em qualquer uma das suas expressões plásticas e, claro, gosto de pessoas bonitas. Não sou religioso nem santinho nenhum, mas sou muito respeitador das convicções dos outros e não interfiro com o seu lugar próprio nem invado o seu espaço privado. Sou uma pessoa difícil, daquelas ou que se ama ou se odeia. Não tenho papas na língua quando quem quer que seja ultrapassa os limites do bom-senso e do respeito pelo próximo e, posso até ser rude e malcriado. Sou mais que isto e gosto de muitas outras coisas, mas isso, descobre-se com o tempo. Estejam à vontade para comunicar, para propor, para criticar… este local é também vosso e aqui gostava de poder publicar os vossos textos e as vossas fotografias, os vossos desenhos, as inquietudes, os testemunhos…
Já acima o disse: Um blogue cria-se com muita facilidade, mas dá muito trabalho a manter. É por isso que preciso da vossa participação.
Caros leitores, queridos seguidores, conto convosco. Contamos convosco.

Nenhum comentário: